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Perguntas Frequentes

 

 

ENTREGA:

Como posso acompanhar minha entrega?

Após 24hrs depois do pedido ser despachado para os correios, você receberá em seu e-mail um código de rastreio para que possa acompanhar a rota de entrega feita pelos correios.

Em caso de ausência durante a entrega, o que acontece?

Os Correios realizam três tentativas de entrega no endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra. Se a entrega não for concretizada nessas três tentativas, o pedido fica uma semana no centro de distribuição dos Correios. Você pode acompanhar todo este processo com o código de rastreio que é enviado.

 

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PAGAMENTO:

Posso parcelar a minha compra?

Em nosso site, temos a opção de parcelamento em 3x sem juros (mais de três vezes, é cobrado juros). Sempre temos em nosso site algumas promoções com condições especiais para parcelamento.

Quanto tempo leva para meu pagamento ser confirmado?

Se o pagamento for via PIX, pode levar até 48hrs para confirmação. Se for via boleto, pode levar 72hrs. Já se o pagamento for via cartão de crédito e débito, pode cair na hora (dependendo da intermediadora de pagamentos).

Quais as formas de pagamento aceitas pelo site TFLOW?

Aceitamos BOLETO BANCÁRIO, PIX, CARTÃO DE DÉBITO E CARTÃO DE CRÉDITO.

 

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PEDIDO:

Como é o processo de aprovação de um pedido na TFLOW?

A partir do ato da compra em nosso site, seu pedido passará para o processo de "aguardando pagamento". Assim que o pagamento cair em nosso financeiro, o produto passa para "aguardando envio", que é onde o pedido passa pelo processo de separação para poder ser despachado para os Correios. Assim que ele for despachado para os Correios, o cliente recebe um código de rastreio em seu e-mail para que possa acompanhar seu pedido, que será modificado para o processo como enviado.

Quero cancelar o meu pedido!

O pedido de cancelamento pode ser feito via WhatsApp (xx) xxxx-xxxx para que todo o processo seja mais rápido.

 

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TROCA E DEVOLUÇÕES:

Meu produto veio defeituoso/avariado, como proceder?

Pedimos para que entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente e notifique o ocorrido para que possamos resolver seu problema e lhe dar toda atenção necessária.

Recebi meu produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Entrar em contato com a central de atendimento e mandar uma foto do produto que foi errado junto com o número do pedido. Assim que for enviado esses dados, iremos realizar a troca do produto, gerando um código reverso para que você nos envie essa peça (embalada e com etiqueta).

TROCA: Como realizar a troca e/ou devolução? Você deve entrar em contato com a central de atendimento e informar o número do pedido para que possamos localizar o pedido. Assim que localizarmos, iremos realizar a troca do produto.

DEVOLUÇÃO: Você deve entrar em contato com a central de atendimento para que possamos analisar o caso da devolução. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro, pode levar até 7 dias úteis para que seja feito o processo de devolução. Já se o pagamento foi feito pelo cartão, o prazo para que o valor seja devolvido varia de banco pra banco, podendo levar de 15 a 30 dias para cair na conta.

 

 

 

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